Ensino de qualidade

WhatsApp Image 2023-10-09 at 11.24.08.jpeg

Educação Infantil

Cada criança tem seu tempopara aprender. Nas brincadeiras ela desenvolve uma boa aprendizagem nas interações, proporcionando autonomia, criatividade e a percepção do tempo e espaço.

É na primeira infância que se inicia o processode construção da sua identidade, o que acontece na relação com o outro.

A ecola proporciona um ambiente de convívio com os amigos e adutos.

Toda criança tem o direito de ir para escola.

Ensino Fundamental I e II

Como é importante uma boa Educação Infantil para o preparo do aluno para o Ensino Fundamental.

A criança que faz uma Eduação Infantil de boa qualidade chega ao 1° Ano do Ensino Fudamental com a base necessária para a continuidade dos seus estudos.

O Fundamental é uma nova etapa da sua vida cognitiva e socioemocional.

Vamos aprender a aprender, explorando os conteúdos e construindo sua aprendizagem.

È do 1° ao 5° ano que o aluno adquiri a sua base necessária para a contuidade nos estudos.

Uma base forte faz toda a diferença. Adquirindo o conhecimento ajustado a si mesmo e a confiança em suas capacidades cognitivas e sócio emocionais o aluno chega ao 9° ano com segurança para iniciar o Ensino Médio e ser bem sucedido na sua formção.

WhatsApp Image 2023-08-31 at 08.58.48 (1).jpeg

Aproveite para dar a melhor educação para seu filho.

1zr3wnstnvy-aaron-burden.jpg

Aulas Extras

Também oferecemos aulas extracurriculares sem custo adicional, ministradas por profissionais especializados em cada segmento. Isso proporciona um aprendizado verdadeiro e seguro às nossas crianças.

• Judô - a partir do Jardim I
  • Ballet - a partir do Jardim I